Pular para o conteúdo principal

BALADA SERTANEJA - PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO







 Na última sexta feira (13/10), a Secretaria de Educação e Cultura promoveu no Centro Pastoral a festa dos professores, onde estavam presentes todos os professores e demais profissionais da educação.
Com um estilo bem sertanejo, os professores comemoraram o seu dia com muita alegria e interatividade. O prefeito Marcão esteve presente no momento ao lado de sua esposa Ceiça Fernandes.






























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESFILE CÍVICO 07 DE SETEMBRO DE 2017

Realização – Prefeitura Municipal de Lajes                     José Marques Fernandes Organização – Secretaria Municipal de Educação e Cultura                         Francisca Irene Martins Secretarias parceiras Secretaria Municipal de Obras e serviços urbanos Gabinete do Prefeito Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças Apoiadores Polícia Militar Departamento de Cultura Blogs do Município Colaboradores Escolas Estaduais e Municipais Decisões para o êxito da programação Durante toda a semana. A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) orientou o hasteamento da bandeira nacional, como uma forma de reflexão sobre a importância da pátria. Roteiro do Desfile Oficial, dia 07/09/2017: as Escolas se concentraram em frente à Escola Dr. Eloy d Souza, desfilaram na Avenida Alzira Soriano, passando pela Rua Ramiro Pereira, seguindo pela Praça Januário Cabral em direção a Praça Monsenhor V

PAUTA DA REUNIÃO COM GESTORES ESCOLARES

Na tarde/noite de ontem 22/10, ocorreu na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lajes) , uma reunião com a Equipe da Secretaria e Gestores Escolares, onde trataram assuntos do término do ano letivo e como também foi discutido o calendário letivo do ano de 2014. Pauta da Reunião com os Gestores Escolares do Município de Lajes “.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....” (Gonzaguinha) Inicio - poema de Carlos Drummond de Andrade chamado “Desejo a Você”, com fundo musical de “Imagine” de John Lennon. Rediscutindo “Agenda Semec” Dialogando sobre: Calendário ano letivo de 2014. (jornada pedagógica, férias, início do ano letivo) Definir prazo para entrega Quadro de Rendimentos, Ata

DIA DAS MÃES MONSENHOR VICENTE - A NOITE DO OSCAR

Em homenagem às mães, a Escola Municipal Monsenhor Vicente prepara um ambiente aconchegante para receber as estrelas da noite e a cada uma entrega um troféu, oou melhor o oscar para a melhor mãe de 2016 com caracteristicas em melhor no afeto, simplicidade, felicidade, sinceridade, humildade... A  NOITE DO OSCAR, encerrou com show de Paulo Wilson. Uma beleza de show. Parabéns as mamães.