O Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos Professora Juraci Soares, lançou hoje o Projeto CONTE ATE 10, uma iniciativa da Escola espelhada na campanha da Ministério Público em 2013 que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre os homicídios cometidos por impulso, em momentos de nervosismo e raiva, seja no trânsito, em bares ou mesmo dentro de casa. A iniciativa é do CNMP e da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com o Ministério Público.
A equipe trabalhará durante todo o 2º semestre onde abordará assuntos dos mais variados como Bullyng , Drogas, Dsts, Exploração Sexual, Violências doméstica, no transito, social, em fim todos os assuntos voltados para a certificação de um trabalho com o cidadão revendo direitos, deveres, tendo como propósito assegurar conhecimento e conscientização de uma vivência de paz, saúde, felicidade e responsabilidade, valores que protegem crianças, adolescentes, jovens, adultos.
O Projeto conta com a parceria da Prefeitura de Lajes, SEMEC, CRÀS, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, além do Ministério Público.
CONTE ATÉ 10, A RAIVA PASSA A VIDA FICA.
Comentários
Postar um comentário